Cidades

CIDADES

Assalto resulta em um bandido morto e dois presos em Eunápolis

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um assaltante morreu e dois foram presos, por volta das 13h30 desta quarta-feira (24), na Rua ACM, bairro Pequi, em Eunápolis. A quadrilha, que assaltava uma loja de madeira nas proximidades do hemocentro, foi surpreendida pela Polícia Militar. Houve troca de tiros.
Fabiano Pessoa dos Santos, 19 anos, foi baleado pela polícia, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional. Foram detidos, Walace Pereira dos Santos, 21 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Um quarto assaltante conseguiu fugir. Um revólver, o carro usado na ação criminosa e cerca de R$160,00 provenientes do roubo foram apreendidos.

O assalto

Segundo a Polícia Militar, os quatro homens chegaram à loja em um carro modelo Fiat Uno, cor verde. Dois marginais ficaram do lado de fora, dando apoio aos dois que entraram na loja, fecharam as portas e portões e renderam os funcionários. 

Os assaltantes, conforme os funcionários, chegaram a dar um tiro dentro da loja e ameaçavam matar quem acionasse a polícia. Um morador das imediações ligou para a Polícia Militar. Uma guarnição que estava fazendo ronda no local se deslocou até a loja e fez um cerco. Houve tiroteio.Walace - informa a polícia, era o motorista do carro. Um comparsa dele abordou um motociclista que passava no momento e o obrigou a lhe dar fuga. O adolescente pulou um muro e foi pego já nas proximidades da Rua Princesa Isabel. Uma pistola que ele estaria portando não foi encontrada. Os policiais suspeitam que o menor tenha dispensado a arma no mato.

Fonte: radar64.com 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.