WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Marido deixa câmera ligada em casa e flagra traição da esposa

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

Uma dona de casa de 21 anos apanhou após ser flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com um primo dele, na residência do casal, em Vila Velha. O homem usou a câmera do notebook para filmar a esposa e comprovar a traição.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (08), por volta das 16 horas. A dona de casa confirmou a traição e disse que o marido, um ajudante de pedreiro, 21 anos, a agrediu com socos e tapas, além de ameaçá-la de morte, após ver o vídeo.

Ela falou que já vinha sendo agredida pelo esposo há pelo menos três meses e que não o denunciou porque não tem para onde ir com os filhos. Os dois estão juntos há dois anos.

A jovem relatou que ela estava em casa, junto com o marido, o primo dele e os dois filhos do casal. A residência possui apenas dois cômodos - sendo quarto e cozinha - e todos conversavam no quarto, enquanto o ajudante de pedreiro usava o computador.

Depois, ele saiu para tomar banho, no banheiro que fica do lado de fora da casa. Porém, deixou ligada a câmera do computador. Quando retornou, descobriu o vídeo. As imagens mostravam a mulher praticando sexo oral no primo.

Nervoso, o ajudante de pedreiro agrediu a mulher. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e o casal levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Em depoimento à polícia, o marido disse que já suspeitava da mulher, por isso teve a ideia de gravar o vídeo.

Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça. Como não pagou fiança de R$ 800, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.