Cidades

CIDADES

Marido deixa câmera ligada em casa e flagra traição da esposa

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Uma dona de casa de 21 anos apanhou após ser flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com um primo dele, na residência do casal, em Vila Velha. O homem usou a câmera do notebook para filmar a esposa e comprovar a traição.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (08), por volta das 16 horas. A dona de casa confirmou a traição e disse que o marido, um ajudante de pedreiro, 21 anos, a agrediu com socos e tapas, além de ameaçá-la de morte, após ver o vídeo.

Ela falou que já vinha sendo agredida pelo esposo há pelo menos três meses e que não o denunciou porque não tem para onde ir com os filhos. Os dois estão juntos há dois anos.

A jovem relatou que ela estava em casa, junto com o marido, o primo dele e os dois filhos do casal. A residência possui apenas dois cômodos - sendo quarto e cozinha - e todos conversavam no quarto, enquanto o ajudante de pedreiro usava o computador.

Depois, ele saiu para tomar banho, no banheiro que fica do lado de fora da casa. Porém, deixou ligada a câmera do computador. Quando retornou, descobriu o vídeo. As imagens mostravam a mulher praticando sexo oral no primo.

Nervoso, o ajudante de pedreiro agrediu a mulher. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e o casal levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Em depoimento à polícia, o marido disse que já suspeitava da mulher, por isso teve a ideia de gravar o vídeo.

Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça. Como não pagou fiança de R$ 800, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.