WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

O caso Rielson tem princípio, meio e fim...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Foto:
Tem gente que diz que eu nunca fui em Itagimirim e que não sei de nada. Eu digo que sei e que sei muito. E nem adianta mandarem me matar, porque aí é que o bicho pega mesmo e mais rápido. 
Sei, por exemplo, que a morte do ex-prefeito Rielson Lima começou a ser tramada há pouco mais de um ano atrás, quando um pequeno grupo de vereadores decidiu que só daria 10% de remanejamento de verbas ao então prefeito, e, diante da pressão e do jogo de interesses dos edis,   viu-se obrigado a fazer uma aliança política com seu ex-adversário e ex-prefeito Giovani Brilhantino, concedendo-lhe uma secretaria, recebendo em troca o apoio dos vereadores contrários - o que desagradou e contrariou interesses políticos e financeiros em outro grupo político. Gente com mais sede do que os mais áridos e secos desertos do planeta.
O ínicio  
Anotem aí e me cobrem depois: foi a partir deste fato que a morte passou a ser tramada. Estima-se a participação e a coautoria em torno de umas dez pessoas, embora os verdadeiros mandantes, mentores e cérebros do crime tenham sido apenas três. Alguns dos participantes inclusive já se entregaram, em meio à bebedeiras ou confidências de alcova. Mulher de bandido e ainda com raiva, o leitor imagina do que são capazes?
Este é apenas o início do início. Tem muito mais. Apenas espero o sinal verde policial para divulgar na íntegra, como, de que forma e a mando de quem o ex-prefeito foi morto. Mataram um cidadão de bem. 
Fonte: topa tudo.com
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.