PUBLICIDADE - 2018

SUSPEITO DE TER MATADO CAPITÃO PM TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Acusado de ter assassinado no final da tarde de domingo (21) na cidade de Teixeira de Freitas o capitão e subcomandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, José Roberto dos Santos, tombou durante troca de tiros com a polícia horas depois, o pedreiro Janilson Pereira Costa, conhecido por ‘Jânio’, 35 anos, encontrado já na saída para o município de Alcobaça. A polícia socorreu o acusado, mas ele já chegou sem vida no hospital.
policial estava em um bar e o assassino, que já tinha passagem pela polícia de Eunápolis, discutia com a mulher. Em meio à discussão, o capitão José Roberto tentou interferir e teve a arma tomada por Janilson. Depois de atirar contra o capitão, o assassino fugiu em uma motocicleta azul, levando a arma da vítima.
O militar foi morto com dois tiros no abdômen, dois nas costas e um na barriga.
O Capitão José Roberto dos Santos entrou para a Polícia Militar em 2004 e em fevereiro deste ano assumiu o posto de subcomandante, em Medeiros Neto, onde também era coordenador do Núcleo de Formação de Soldados.

Este é o 29ª policial militar assassinado na Bahia somente este ano. Em 2013 foram 13 mortes, um aumento de 130% registrados no mesmo período do ano passado.

0 comentários for �SUSPEITO DE TER MATADO CAPITÃO PM TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA �

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque