PUBLICIDADE - 2018

Casal de comerciantes fica ferido em colisão envolvendo dois carros



Um casal de comerciantes ficou ferido em um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Fiat Strada, por volta das 18h30 de domingo (25). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Manoel Serrinha e Antônio Branco, no bairro Centauro, em Eunápolis.
O Uno conduzido por Leandro da Silva Santos, de 29 anos, que tinha como passageira a esposa dele, Silvana Maria de Jesus Mota, 29, seguia pela rua Antônio Branco, que é preferencial, quando foi atingido frontalmente pela Strada, que trafegava na Manoel Serrinha. 


Com o impacto, o Uno parou na Rua Manoel Serrinha. Já a picape Strada subiu a calçada e bateu no muro de uma casa. O casal foi arremessado para fora do carro e sofreu diversas escoriações. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital. Segundo informações, eles não correm risco de morte.

O condutor da picape, Charleston Fagundes Ferreira, de 22 anos, tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Segundo a polícia, ele não tem carteira de habilitação.Dentro da Strada foram encontradas uma garrafa de uísque e uma lata de energético, informou a polícia. Charleston disse que tanto as bebidas como o carro pertencem a um primo dele. O condutor foi levado pelos PMs até o posto da Polícia Rodoviária para fazer o teste do bafômetro, que indicou que ele não estava alcoolizado.

Depois, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir sem habilitação e foi liberado.

Fonte: radar64.com

0 comentários for �Casal de comerciantes fica ferido em colisão envolvendo dois carros�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque