WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Fazendeiro é retirado de casa e morto depois de assalto em Mucuri

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

Um fazendeiro foi morto durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Mucuri, a 785 km de Salvador, na noite da sexta-feira (16). Segundo a polícia, um trio invadiu a fazenda para roubar o dinheiro de um pagamento que seria efetuado por um casal. Eles levaram o dinheiro, em quantia não divulgada, e ainda não foram presos.
A polícia acredita que os bandidos tinham conhecimento de que o casal iria até a fazenda Cimental fazer um pagamento. Eles foram feitos reféns e trancados em um banheiro enquanto que o fazendeiro Antonio Marcos Jardim da Silva, 36 anos, foi rendido e obrigado a entregar dinheiro aos bandidos, que ainda o levaram ao fugir.
O corpo de Antônio Marcos, morto com uma facada no pescoço, foi encontrado perto de um assentamento a alguns metros da fazenda. Os bandidos fugiram ainda levando o carro dele, uma Fiat Strada Fire Flex, de cor branca, placa policial NZO 1972, licenciado em Nova Viçosa.
O 13º Batalhão da Polícia Militar encontrou o casal trancado no banheiro, ambos nervosos. O corpo do fazendeiro estava em um trecho de matagal. Ainda na noite de sexta, ele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
Os bandidos chegaram a pé e pareciam conhecer a região. Eles ainda não foram identificados. O carro ainda não foi localizado.
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.