PUBLICIDADE - 2018

MANHÃ SANGRENTA: QUATRO SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM


O mundo do crime parece irresistível aos olhos de quem pretende ganhar dinheiro fácil, quer dizer, aparentemente fácil, porque essa atividade na verdade é árdua e arriscada, onde o infeliz que entra tem apenas três opções pela frente: Sair ileso se tiver muita sorte, ser morto pela polícia ou pelos companheiros ou mofar alguns anos na cadeia, como quase sempre acontece.

Quatro criminosos foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19), no Jabaquara, Zona Sul da capital paulista. O confronto ocorreu durante uma tentativa de furto a um caixa eletrônico, por volta das 6h, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Para explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, os suspeitos pararam dois ônibus e pediram para os passageiros descerem. Eles estacionaram os veículos atravessados na via. A PM foi acionado e, ao chegar no local, os policiais se depararam com vários suspeitos armados. Houve troca de tiros e quatro criminosos baleados morreram no local. Com eles, a polícia apreendeu dois fuzis e duas pistolas. Outros integrantes da quadrilha abandonaram três veículos e fugiram.

Uma viatura foi alvejada, mas os policiais não se feriram. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado, pois explosivos que seriam utilizados no crime foram deixados no local. A PM faz buscas na área e a ocorrência foi registrada no 35° Distrito Policial (Jabaquara).

0 comentários for �MANHÃ SANGRENTA: QUATRO SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque