WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Polícia finalmente prende um dos coordenadores da morte do ex-prefeito Rielson Lima

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto:

Sandro Seco foi um dos principais coordenadores da morte do ex-prefeito Rielson Lima.
Confirmando informação prestada pelo blog há cerca de 15 dias atrás, a  Polícia Civil da Bahia prendeu na manhã desta terça-feira, 06,  um dos principais mandantes e envolvido diretamente na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, brutalmente assassinado no dia 29 de julho do ano passado, como crime de mando político.
Segundo informações ainda extra oficiais – já que não nos cabe interferir nas investigações e diligências que vêm sendo realizadas pelo delegado Élvio Brandão, sob pena de colocarmos em risco todo o seu trabalho  - o elemento Alessandro Lopes, conhecido em Itagimirim como “Sandro Seco”, sem profissão definida, havia sido preso acerca de 15 dias atrás,  como suposto ladrão de gado,   e logo em seguida  teria sido solto pela polícia, como forma de estratégia policial para elucidar definitivamente o crime.
Preparando-se para fugir
De acordo com informações, desde a meia noite  de ontem a polícia, após receber denúncia de que Sandro Seco  se preparava para fugir da cidade no dia de hoje, cercou sua residência, tendo efetuado sua prisão às 9 horas da manhã desta terça-feira.
Sandro fez parte de toda logística e coordenação do crime do ex-prefeito, cuja motivação teria sido meramente política, nada tendo a ver com supostas dívidas, como tentaram alegar alguns interessados na proteção dos mandantes.
A prisão
Segundo o delegado Élvio Brandão, em informação concedida ao site Rastro 101, para realizar a prisão a polícia esperou aproximadamente 10 horas fazendo campana, tendo esvaziado os pneus do seu carro, que estava estacionado próximo à sua residência,  para evitar sua fuga. Ao acordar, com dois pneus dianteiros esvaziados, Sandro teria usado uma motocicleta para se dirigir até uma borracharia, ocasião em que recebeu voz de prisão por parte de quatro policiais, entre eles o próprio delegado.
A casa vai cair
 Com a prisão de Sandro Seco, que possivelmente já teria delatado os demais mandantes, novas prisões deverão ser efetuadas nas próximas horas ou dias. A cadeia aguarda ansiosamente a  chegada dos novos e  ilustres inquilinos do sistema prisional baiano, todos integrantes de uma verdadeira quadrilha que resolveu assassinar o ex-prefeito na sua ânsia pelo poder e pelos minguados recursos da  até então pequena e pacata cidade.
Ainda segundo uma fonte fidedigna, não tem Bíblia nenhuma neste mundo capaz de evitar a iminente prisão dos acusados, assim como as do autor dos disparos, sendo que um dos integrantes da gangue já teria sido assassinado pela própria quadrilha, como forma de queima de arquivo .
 Itagimirim sem dúvida nenhuma irá se revoltar quando souber todos os detalhes da trama diabólica e quem são os verdadeiros mandantes  do crime. Aqui se faz e aqui se paga.
O co-autor do crime também estaria envolvido com roubo de gado.
Mas  acabou sendo preso em sua residência na manhã de hoje, quando se preparava para fugir da cidade.
  
Fonte por miro 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.