WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Prisão de Sandro Seco pode ter culminado com ações da Policia Civil para prender ladrões de gado

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

A prisão de Alessandro Lopes, conhecido na região como Sandro Seco, na cidade de Itagimirim, no dia 06 de janeiro pela Polícia Civil, acusado de envolvimento no crime do ex-prefeito Rielson Lima, teve também outro desfecho. É certo que Sandro também estava envolvido em roubos de gado nos municípios de Itapebi e Itagimirim em conluio com gerentes de fazendas e outros comparsas.
Após a sua prisão, a cúpula da Polícia Civil está trabalhando nesta região para desbaratar várias quadrilhas envolvidas em roubos de gado. As ramificações se estendem por toda região.  Segundo fontes extraoficiais, são milhares de cabeças de gado roubados nas fazendas do Extremo Sul do Estado, causando prejuízos enormes aos fazendeiros, que estão buscando a Polícia para se livrarem dessas quadrilhas que assolam suas propriedades. Os  prejuízos são volumosos, pode chegar a cifra milhões de reais, e alimentam várias pessoas envolvidas nessa modalidade de crime.
Outro fato mais grave ainda é matança clandestina de animais para abastecer o comércio de carnes e açougues, uma brecha deixada, depois do fechamento do único matadouro existente nessa região.  Ainda no transcorrer desta edição estaremos detalhando mais sobre o assunto.

Fonte agazetabahia.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.