WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Vereador José Ramos agora quer se passar por vítima

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Foto:

O vereador eunapolitano José Ramos Filho é uma verdadeira gracinha. Merecia até ser agraciado  pelos seus colegas  com o título de vereador cara de pau.
Esta dele vir dizer que na verdade o agredido foi  ele, contando com o inexplicável apoio  da mãe da sua namorada - embora tenha gente que diz conhecer e entender perfeitamente o posicionamento  e os interesses da sua sogra - é realmente um verdadeiro conto  da carochinha.
Ora, qual o "interesse político"  teriam o tio e o primo da  namorada do vereador em estragar sua formatura e agredir o edil? Aliás, eu conheço bem e falei com as vítimas, vi os hematomas e escoriações por ambos sofridos. São pessoas equilibradas e totalmente inofensivas. Nunca ouvi dizer que nenhum deles tenha se envolvido em qualquer briga até hoje.
Além disso, existem testemunhas e quem registrou o Boletim de Ocorrência foi o tio da formanda, o ex-prefeito de Guaratinga,  Ezequias Viana, sendo que o vereador possui um histórico de agressões, brigas e bebedeiras, não tendo sido, segundo informações, a primeira vez que agrediu sua namorada.
Mas nada que um bom e competente Inquérito Policial não possa esclarecer.   Pior que a atitude do vereador, só mesmo a da mãe da jovem formanda. Que vergonha! Deve ser o preço do dote. Só pode.

Fonte topatudonews.com 
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.