Advogado Dr° Adelino Ferreira sofre acidente na BR 101 próximo a Itagimirim

Drº Adelino Valter Ferreira, advogado em Itapebi e morador de Itabuna, sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (31). O advogado que presta serviços de assessoria jurídica para a prefeitura de Itagimirim e Itapebi se envolveu em um acidente a menos de 6 km do centro de Itagimirim, nas proximidades dos postos de combustíveis Flecha e Tucunaré.
Um amigo do advogado que vinha logo atrás relatou o momento exato do acidente. "Ele tentou ultrapassar uma fila de veículos que estavam à sua frente, mas como haviam muitos pedregulhos soltos na pista, acho que perdeu a direção e derrapou para fora da pista. Só vi quando a poeira subiu e achei que ele tinha despencado no barranco", contou o amigo do advogado, senhor Antônio Cruz, que vinha logo atrás em outro veículo.
O veículo do advogado, um Toyota, modelo Corola bateu no meio fio e caiu a 3 metros do acostamento, por pouco não despencou em um barranco. O advogado foi removido em um carro particular para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Itagimirim, e passa bem, Drº Adelino sofreu apenas ferimentos leves.
O trecho da rodovia entre Itagimirim e Itapebi está passando por manutenção, e o trânsito de veículos está funcionando em uma mão em alguns pontos, o que ocasiona uma longa fila de veículos. Amigo da vítima, Junior Andrade, vereador e presidente da Câmara Municipal de Itagimirim esteve no hospital e ao conversar com o advogado constatou que o acidente foi apenas um susto.

Fonte:  Gutemberg Stolze - imprensananet.com

0 comentários for �Advogado Dr° Adelino Ferreira sofre acidente na BR 101 próximo a Itagimirim�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque