Pedreiro é preso sob suspeita de tentar estuprar cadela da raça Fila



Um pedreiro de 38 anos foi preso por volta das 19h30 de quarta-feira (11), suspeito de tentar ‘estuprar’ uma cadela em uma chácara localizada na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, em Eunápolis. O homem é inquilino de uma das casas da chácara e estava morando há apenas dois dias no local.

O proprietário da cadela da raça Fila afirmou que ouviu os ganidos do animal e, ao sair ao quintal, avistou o pedreiro tentando estuprar o cão, que estava no canil. Segundo ele, o pedreiro depois soltou a cadela, a levou para o fundo do quintal e continuou tentando praticar o ato sexual.

Quando os policiais militares chegaram, avistaram o pedreiro puxando o cão pelo rabo e o espancando com um pedaço de madeira.

Levado à Delegacia de Polícia, o pedreiro disse que estava embriagado, mas negou que estivesse estuprando a cadela, alegando ainda que apenas tentava amarrá-la.
Natural de Salto da Divisa (MG), o suspeito disse que morava em Campinas (SP) e chegou a Eunápolis há um mês para visitar um irmão. Ele contou que arrumou um emprego de pedreiro e acabou ficando na cidade.

A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu fez um TCO por maus-tratos de animais. O pedreiro foi liberado e responderá em liberdade.

0 comentários for �Pedreiro é preso sob suspeita de tentar estuprar cadela da raça Fila�

Comentário

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque