Cidades

CIDADES

BOMBA! MENORES E MULHERES, INCLUSIVE CASADAS, ENVIAM FOTOS NUAS POR WHATSAPP

sexta-feira, 24 de abril de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O aplicativo WhatsApp  tá dando o que falar na cidade de Ubaitaba. Adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social. As fotos são tiradas pelas próprias meninas, desafiadas pela turma a mandar fotos delas em poses eróticas. O que chama mais atenção é que algumas mulheres casadas de Ubaitaba também aderiram à moda e estão participando das distribuições de fotos peladas via WhatsApp. Existem garotas que tem menos de 15 anos de idade.
Na cidade de Itapetinga  jovens usando o aplicativo participam de um grupo denominado por “Verdade ou Consequência”,  grupo que se transformou em um jogo de perguntas e respostas,  se o participante recusar a responder as perguntas posta uma foto íntima.Os participantes do grupo são estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município de Itapetinga.

Em Eunápolis também vem sendo publicado e espalhados em grupos no WhatsApp fotos e vídeos sexuais de adolescentes.
Esses casos acontecem também envolvendo namorados que, ao terminar a relação, publicam fotos e vídeos das namoradas, como forma de vingança. O WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos íntimas na internet.


Fonte Trabuconoticias.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.