WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Filha tenta matar o pai em Arraial

segunda-feira, 27 de abril de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Juliana Gonçalves do Carmo e o namorado Uilson Valiense teriam agredido com golpes de pauladas, o seu pai Sinézio do Carmo Filho. 
O Crime aconteceu na noite deste domingo 26/04 por volta das 21:00hs quando Sinézio saia de sua cabana na praia do Mucugê. 

As informações é que outro homem não identificado estaria com o casal e juntos agrediram a vitima com socos pontapés e pauladas levando tudo o que a vitima tinha no momento. 

Após as agressões achando que a vitima estava morta, os três acusados quebraram o veiculo da vitima para simular um assalto. 

A vitima foi socorrida e conduzida por uma equipe do samu para o hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro onde está internado, com escoriações por todo o corpo , fratura nas costelas e abertura na cabeça devida as agressões 

Nossa reportagem conseguiu informações que acerca de vinte dias, Juliana já teria se desentendido com o pai e pedido para que o mesmo lhe pagasse o tempo de serviço para que ela fosse embora com o namorado. 

Até o momento do fechamento desta matéria, a policia ainda não tinha encontrado os acusados.

Fonte: o baianao
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.