WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Homem morre eletrocutado ao encostar em fio ligado a rede elétrica em Guaratinga

segunda-feira, 13 de abril de 2015

/ Por: Itapebinoticias,com
bizim
Um homem de 24 anos, Amildo Reis Souza, morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado 11, quando trabalhava em uma residência na rua Beira Rio,  no Município de Guaratinga.
De acordo com a cunhada da vitima, Tailane Jesus Silva, Amildo estava tralhando como servente de pedreiro na casa do empresário, senhor Romulo, dono de um Supermercado na cidade. Caminhado pela casa a vitima encostou sem saber em um fio que estava ligado na  rede elétrica  da Coelba e recebeu uma  descarga elétrica e foi a óbito. O fio segundo a informante, estva solto no interior da residência.
Ainda de acordo com a família do rapaz, ele não tinha sido avisado pelo dono da casa de que o fio estava ligado na energia. O Rapaz ainda chegou ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu e, morreu cinco minutos após ter dado entrada naquela unidade de saúde.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Eunápolis. A Polícia Militar foi acionada  e registrou  um boletim de  ocorrência, que será encaminhado a delegacia local.
Amildo Reis Souza era casado com Taiane Jesus Souza, com quem dois filhos e um terceiro a caminho, sua esposa esta gravida de 4 meses.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.