Cidades

CIDADES

Suspeito de roubo em farmácia é preso após troca de tiros com a PM de Itagimirim

segunda-feira, 27 de abril de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Dupla roubou uma farmácia no centro de Itapebi e ao chegar em Itagimirim, houve troca de tiros. Um foi baleado e preso e outro conseguiu fugir.
Vários policiais participaram da ação que resultou na captura de um dos suspeitos. (Foto: Rastro101)

Uma perseguição policial e troca de tiros com bandidos com a polícia deixou moradores assustados no início da noite desta segunda-feira (27), no município de Itagimirim. Dois 
homens em 

uma moto preta teriam assaltado uma farmácia no centro de Itapebi, e depois fugido para Itagimirim. 

Após o alerta do assalto à farmácia e fuga dos bandidos, uma guarnição da Polícia Militar de Itagimirim ficou na espreita em um posto de combustíveis na entrada da cidade. Os bandidos entraram em alta velocidade na cidade e a viatura saiu em perseguição por toda a avenida principal até chegar no bairro Norberto Fernandes, onde houve troca de tiros.
Os suspeitos abandonaram a moto usada no assalto em uma rua e em seguida fugiram para dentro de um matagal. Os policiais continuaram a perseguição a pé e foram recebidos a tiros. A polícia revidou e um dos suspeitos foi atingido no braço esquerdo. Ele acabou sendo capturado pela polícia mas o outro suspeito conseguiu fugir.

Moto usada no assalto foi abandonada pelos suspeitos em uma rua de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Moto usada no assalto foi abandonada pelos suspeitos em uma rua de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A guarnição da polícia militar de Itapebi chegou logo em seguida, e policiais à paisana reforçaram a procura pelo suspeito que havia fugido. De acordo com a polícia, o que fugiu estava trajando uma camisa amarela.

Placa da moto foi adulterada. (Foto: Rastro101)Placa da moto foi adulterada. A original é JSE-4604 (Foto: Rastro101)

O suspeito capturado foi levado para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães em Itagimirim. No hospital, ele disse que se chamava "Jackson Alves da Silva", de 23 anos, e que trabalhava em uma empresa de segurança em Eunápolis. 

Vários policiais participaram da ação que resultou na captura de um dos suspeitos. (Foto: Rastro101)Vários policiais participaram da ação que resultou na captura de um dos suspeitos. (Foto: Rastro101)

Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim e deverá ser ouvido pelo delegado substituto Hermano Costa, na manhã da terça-feira (28). 

Fonte: rastro101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.