PUBLICIDADE - 2018

Administrações ruins levam ao fechamento da última loja do antigo Chame-Chame

garça-branca
GUARATINGA – Com mais de 30 anos de funcionamento fecha a última loja da antiga rede de supermercados Chame-Chame, que nos últimos anos desde o fechamento da loja na cidade de Eunápolis em 16 de abril de 2011.
Após a morte do idealizador da empresa o Sr. José Viana Braga a empresa passou por uma série de más administrações que culminaram no ano de 2011 com o fechamento das lojas nas cidades de Porto Seguro, Itamarajú e Itabuna e Eunápolis. Após o fechamento dessas lojas a matriz em Guaratinga se viu obrigado a mudar de nome devido a dividas contraídas pela empresa Viana Braga dona da marca Chame-Chame, passando a ser chamada de Garça Branca.
No dia 18 de maio de 2015 chegou ao fim o funcionamento desta que já foi uma das lojas mais respeitadas no setor de supermercado do Extremo Sul baiano. No local irá funcionar o Via Cabrália Supermercados que vem expandindo os seus negócios na região.
Aos guaratinguense resta lamentar o fim desta que já foi uma das grandes da região e hoje deixa de existir e ainda não se sabe em que condições financeiras a empresa fechou as portas.
 Fonte: guarababados 

0 comentários for �Administrações ruins levam ao fechamento da última loja do antigo Chame-Chame�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque