WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Corpo de vaqueiro é encontrado às margens da BR-101 em Eunápolis

quarta-feira, 6 de maio de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O corpo do vaqueiro Aderaldo Alves da Silva, 35 anos, foi encontrado em um desfiladeiro de mais de 10 metros às margens da BR-101, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (03), depois que saiu de sua casa, no bairro Nacional, zona norte da cidade
A mulher do vaqueiro, Maria d'Ajuda de Jesus, 27 anos, afirmou que ele estava desempregado e iria para uma fazenda em Gabiarra ajudar o irmão a tirar o leite do gado. Ainda de acordo com a mulher, o vaqueiro usava uma bicicleta preta. A Polícia Rodoviária Federal não encontrou o veículo no local.

Um policial ouvido pelo RADAR 64 descarta, a princípio, a possibilidade de atropelamento. De acordo com ele, não havia marcas de frenagem ou fragmentos de algum carro na pista. A Polícia Civil vai investigar o caso e suspeita que o vaqueiro possa ter sido vítima de um assalto, já que a bicicleta desapareceu.

Desde o dia do desaparecimento os familiares estavam procurando Aderaldo. Nesta quarta, eles resolveram vasculhar o trajeto que seria percorrido pelo vaqueiro. "A gente já tinha ido ao hospital, ao IML e outros locais. Hoje procuramos também na BR-101 e no Córrego Sapucaieira. Aqui, o irmão dele desceu um barranco e encontrou o corpo", disse Maria d'Ajuda, que trabalha em uma cooperativa de reciclagem.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A causa da morte ainda é desconhecida. O vaqueiro deixa seis filhos.

Fonte: radar64
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.