PUBLICIDADE - 2018

Homem é assassinado com tiros de pistola 380

Itapebi Noticias / informação Sulbahianews


Devanildo Jesus da Silva, 20 anos, foi assassinado por volta das 13h30 desta terça-feira, 12 de maio, na Travessa Uruguai no bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.
Populares contaram para a Polícia que viram a vítima correndo e em seguida ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo. Segundos depois, Devanildo foi encontrado caído na esquina da Travessa próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
De acordo com o perito criminal, Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a vítima foi morta com quatro tiros de pistola 380, dois deles acertados nas costas, os demais disparos alvejaram a perna e um dos braços da vítima.
Um suspeito de ter cometido o assassinato foi conduzido pela Polícia Militar para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde será ouvido.
A delegada Waldiza Fernandes, acompanhou o trabalho pericial e vai instaurar um inquérito para investigar o crime. O corpo de Devanildo passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal.

0 comentários for �Homem é assassinado com tiros de pistola 380�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque