PUBLICIDADE - 2018

RADIO CIDADE FM DE ITAPEBI AUDIÊNCIA TEM CRESCIDO EM NOSSA CIDADE

Itapebi Noticias Informação Agazetabahia

A Rádio Cidade FM, emissora comunitária de Itapebi, fechada desde o dia 05 de novembro de 2014, e reaberta depois, por determinação da Justiça, está no ar há cerca de dois meses, prestando relevante serviço à comunidade local, através do faro jornalístico do radialista e diretor Fábio Loureiro.
Ao agazetabahia.com, ele ressaltou, na tarde desta sexta-feira, 01, que a emissora está caminhando para alcançar as expectativas esperadas. “A audiência tem crescido e somando à interação dos ouvintes, tem ganhado mercado no município. O nosso papel é informar com isenção”, disse Fábio.
Questionado sobre o fechamento da rádio, por longo período, ele disse que está tudo certo. “No dia 16 de abril, recebemos a visita dos técnicos da Anatel, onde fizeram as devidas inspeções e nada ficou constatando de errado. Não houve nenhuma emissão de auto de infração, com isso se percebe que estamos regularizados. De agora em diante, vamos trabalhar focados no ouvinte, sempre caminhando pela trilha da isenção e da ética”, finalizou Loureiro.

MATÉRIA RELACIONADA: itapebi: Técnicos e fiscais da Anatel fiscalizam a Radio cidade FM 87,9

0 comentários for �RADIO CIDADE FM DE ITAPEBI AUDIÊNCIA TEM CRESCIDO EM NOSSA CIDADE �

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque