PUBLICIDADE - 2018

SUSPEITO DE ESTUPRA ENTEADA POR 4 ANOS É PRESO; CRIANÇA ESTÁ GRÁVIDA

Um professor de 30 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha 7 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (11), no município de Juruti, no Pará.
 
 
A garota, que atualmente tem 11 anos, está grávida. Segundo informações da Polícia Civil, o crime estava sendo investigado há quase dois meses.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arthur Nobre, a prisão ocorreu no momento em que o suspeito seguia para escola onde ele trabalha.
"A família veio denunciar, a gente instaurou inquérito para apurar e foi constada a ocorrência e a autoria. A justiça decretou prisão preventiva ontem [segunda-feira, 11] e ele foi preso".
Em depoimento, a menina revelou que nunca falou sobre os abusos porque o suspeito ameaçava agredi-la. Na delegacia, o padrasto confessou que passava a mão nas partes íntimas da menina, mas disse não lembrar se tinha relações sexuais com a enteada.
Ainda segundo o delegado, o exame sexológico realizado no início das investigações comprovou o abuso. O suspeito deve responder por estupro de vulnerável. A jovem passará por acompanhamento psicológico e segue recebendo auxílio do Conselho Tutelar.

0 comentários for �SUSPEITO DE ESTUPRA ENTEADA POR 4 ANOS É PRESO; CRIANÇA ESTÁ GRÁVIDA�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque