PUBLICIDADE - 2018

VÍDEO ÍNTIMO FILMADO POR MARIDO SE TORNA VIRAL E CAUSA DIVÓRCIO


James Mongiat casaram-se em 2012, mas o relacionamento deles não durou muito tempo. Isso porque eles se separaram depois de um episódio bizarro, que foi filmado e publicado na internet.
O vídeo em questão foi feito secretamente pelo homem e mostra a reação de Whitney ao ter o desejo de passar o dia com ele em seu barco negado, já que o rapaz tinha tarefas a cumprir.
James Mongiat filmou secretamente a reação da esposa após desmarcar um programa com ela e o postou na internet. A mulher é vista gritando, soluçando e “chutando o ar” várias vezes depois que o marido informa que eles não podem fazer o programa.
O clipe foi originalmente postado no YouTube em 2013, mas ressurgiu no site depois de receber milhares de visualização em menos de 24 horas. Whitney se defendeu alegando que James havia descumprido sua promessa naquele dia. "Isso vinha acontecendo já há algum tempo e eu finalmente decidi fazer algo a respeito", disse James ao jornal britânico Mirror. "Não me arrependo nem um pouco", completou o rapaz. Os dois acabaram se divorciando após a divulgação do vídeo.

0 comentários for �VÍDEO ÍNTIMO FILMADO POR MARIDO SE TORNA VIRAL E CAUSA DIVÓRCIO�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque