Cidades

CIDADES

SAC Móvel leva atendimento a bases comunitárias da RMS e interior

sábado, 13 de junho de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto:
inco municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do interior baiano serão beneficiados com atendimento do SAC Móvel junto às bases comunitárias de segurança (BCS). As BCS fazem parte das ações do programa estadual Pacto pela Vida.
O atendimento contemplará as cidades de Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Itabuna. No SAC Móvel são emitidos documentos como carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), em parceria com a Polícia Militar, e objetiva ampliar a oferta de documentos essenciais para o exercício da cidadania. 
No município de Porto Seguro, a carreta estará na Rua José Fontana, bairro Parque Ecológico, nos dias 23 e 24. A unidade atenderá à população de Itabuna na Rua O, bairro Monte Cristo, nos dias 26 e 27 próximos. 
Nas cinco cidades, o atendimento ocorre sempre a partir das 8h até a última senha distribuída para cada dia - 200 para carteira de identidade e 60 para carteira de trabalho. 
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração disponibiliza o site e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.