WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Com bala alojada no pescoço vítima vai andando até SAMU

quarta-feira, 1 de julho de 2015

/ Por: Itapebinoticias,com
Por Sulbahianews/Petrina Nunes
Por volta das 15 horas dessa quarta-feira, dia 01 de julho, um homem foi andando até o SAMU, com uma bala alojada no pescoço, após levar um tiro em frente ao cemitério Jardim da Saudade, bairro Nova Teixeira. A vítima foi identificada como Alexandre José Lopes, de 28 anos, morador do mesmo bairro.
Segundo o que ele contou para os enfermeiros do SAMU, ele estava andando quando uma pessoa veio em sua direção e efetuou um disparo de arma de fogo em seu pescoço. Ele chegou cair, fingiu estar desmaiado, mas levantou em seguida e foi andando sozinho até o SAMU.
Chegando ao local onde fica o SAMU ele bateu no portão, chamou os enfermeiros, que se assustaram com a presença de uma pessoa toda ensanguentada. Alexandre recebeu os primeiros socorros no SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais tentaram falar com Alexandre ele já não conseguia conversar. Mesmo assim, a vítima ainda conseguiu dizer que estava com medo do atirador voltar para matá-lo. Até o fechamento dessa matéria, Alexandre passava por cirurgia para retirada da bala e seu estado de saúde é considerado instável.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.