Cidades

CIDADES

Encontro entre Rogério e Carletto garante qualidade da água para União Baiana

sábado, 25 de julho de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Os moradores do Distrito de União Baiana já podem pensar em comemorar um grande feito. Em recente encontro entre o deputado federal Ronaldo Carletto e o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade recebeu a garantia de que nos próximos dois meses a comunidade de União Baiana estará sendo contemplada com o serviço de fornecimento de água através da construção de um poço artesiana com capacidade mínima de 15 mil litros do líquido sagrado por minuto.
A ação do deputado é, alem da preocupação por sua parte em atender as demandas do município de Itagimirim, cumprindo de forma eficaz seus compromissos com o município, é uma reivindicação do prefeito Rogério Andrade que sempre esteve preocupado com a comunidade, no que se refere à qualidade da água que é utilizada pelos moradores do Distrito de União Baiana.
Para o prefeito... “Temos no deputado Carletto a certeza de que, mesmo em momentos de crise, sua atenção em atender a nossa comunidade; cumprindo compromissos que foram assumidos em prol de Itagimirim, é a abertura desse poço artesiano em União Baiana, que faz parte desses compromissos, o deputado é sensível aos problemas que afligem a nossa população, não apenas na sede do município, ele está atento em tudo e a todos”.
O deputado garantiu ao prefeito Rogério que os serviços de abertura do poço artesiano em União Baiana é um compromisso em proporcionar mais qualidade de vida à comunidade e elogiou o prefeito na sua busca em fazer mais pelos mais necessitados e atender as demandas de toda a população de Itagimirim.
Durante o encontro dos dois políticos, outras melhorias foram tratadas para Itagimirim; sendo apoiadas pelo parlamentar federal que pediu tempo para atender todos os pedidos do prefeito; que, diga-se de passagem; não foram poucos.

FONTE: ASCOM DA PREFEITURA DE ITAGIMIRIM POR: ITAPEBI NOTICIAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.