WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

GUARATINGA: Tribunal do Júri condena Valdeci a mais de 12 anos de prisão por homicídio

terça-feira, 21 de julho de 2015

/ Por: Itapebinoticias,com

De acordo com a denuncia oferecida pelo Ministério Publico Estadual, no dia 21 de novembro de 2013, por volta das 05:00h da manhã, o acusado, que estava em companhia de Valci Hilário dos Santos se dirigiu até a residência de Júlio, situada na rua Buranhém, em São João do Sul e desferiu um tiro de espingarda na vitima, indo esta a óbito em decorrência do disparo efetuado.
Ainda de acordo com os autos do processo, Valci teria batido a porta do estabelecimento comercial e assim que a vitima abriu a porta, o denunciado foi logo atirando em Júlio, que foi pego de surpresa e impossibilitando-o de qualquer chance de defesa.
Por sua vez, em depoimento durante o julgamento Valdeci negou os fatos articulados na denuncia do MP, e atribuiu a culpa de homicídio a Valci, vulgo “Bufa Torta”.
O MP foi representado pela promotora de justiça, Drª Michelle Roberta Souto, que pediu a condenação do Réu com base nas informações e provas contidas no processo, que atribui ao denunciado a prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa de Valdeci foi feita pelos advogados Jésus de Almeida Moura, Igor Saulo Ferreira Rocha e Flavio Roberto Santos, que pediram a absolvição do seu cliente, sustentando a tese da não autoria de homicídio.
O Julgamento foi presidido pelo Juiz, Dr° Rodrigo Quadros de Carvalho
Valdeci de Jesus, já teve passagem pela policia, quando anteriormente ao crime em questão, respondeu na Justiça de Itamaraju-BA, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Com o resultado do julgamento desta segunda-feira, Valdeci irá pagar a pena de 12 anos e 6 meses de reclusão inicialmente fechada, a ser cumprida no presidio da cidade de Eunápolis.
Por: Estevão Silva – guarananet.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.