Cidades

CIDADES

O presidente da Câmara solicitou e o prefeito de Itagimirim atendeu

sexta-feira, 24 de julho de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Para quem sempre apostou que os Poderes Executivo e Legislativo de Itagimirim estavam em “pé de guerra”, estão presenciando uma demonstração de respeitabilidade entre o presidente da Casa Legislativa, vereador Derisvaldo Bonfim e o Prefeito Rogério Andrade. O vereador Derisvaldo solicitou do prefeito a ampliação do prédio onde funciona a Câmara, para instalar o gabinete da presidência e mais duas salas no local onde, há quase duas décadas funcionaram o Setor de Tributação e Arrecadação e também o do Serviço Militar.
O prefeito não se hesitou e ambos concordaram que as instalações da Câmara realmente precisavam de mais espaço. Os dois estiveram no local, acompanhados de assessores das duas partes e ficou acertado. Os setores que lá funcionavam foram remanejados para outros locais e os serviços de ampliação já estão sendo iniciados. Na política é assim, independentemente de posições partidárias e até ideológicas, tudo tem que ser feito pensando, primeiramente no bem da população.
A partir da ampliação a presidência da Câmara terá um gabinete mais amplo e confortável para atender as pessoas e os demais vereadores disponibilizarão de uma espécie de gabinete coletivo, para também atender seus eleitores e demais pessoas que os procurarem.
Para o prefeito... “Eu já militei naquela Casa de Leis e sempre achei desconfortável o espaço da área administrativa, sempre achei que realmente se fazia necessário uma ampliação do prédio, então, quando o presidente Déris me solicitou a parte onde era ocupada por outros setores da Prefeitura, achei a idéia muito boa e logo em seguida disponibilizei para o Legislativo; acredito que é assim que se trabalha; com harmonia e entendimento, para proporcionar o bem para a população que sempre procura um ou outro vereador e sente incomodado com a falta de privacidade para tratar de seus assuntos; especialmente pessoais”.

FONTE: ASCOM DA PREFEITURA DE ITAGIMIRIM  POR: ITAPEBI NOTICIAS
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.