Cidades

CIDADES

Homem que estuprou uma menor na associação Fruto da Terra morre em confronto com polícia militar em Itabela.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um homem acusado de ter estuprado uma menor de 11 anos, na associação Fruto da Terra, interior de Itabela, morreu por volta das 19h desta segunda-feira, (03/08) em confronto com a polÍcia militar do 4º pelotão de Itabela.
O  elemento é suspeito de ter praticado o estupro na noite de sábado, ele faleceu em confronto quando tentou contra os policiais Fernando e Renado.  A polícia foi a local depois de receber uma ligação anônima dando conta de que o acusado estava na associação onde ocorreu o caso.
A morte do homem identificado como Wilian Rosa de Queiroz, de 37 anos, ocorreu quando ele reagiu a detenção e disparou contra a guarnição que  foi obrigada a usar força letal contra o elemento que resistiu a voz de prisão. Ele já foi preso em 2012 e cumpriu  pena no presidio de Eunápolis, onde havia sido liberado este ano.
Wilian foi levado ao hospital local ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, minutos após ter dado entrada naquela unidade de saúde. Com o elemento, foi encontrada uma arma do tipo carabina, calibre 36.
A queixa contra o elemento foi prestada na delegacia de polícia civil de Itabela. Segundo parentes da vitima, o homem chegou armado na casa da menor e a obrigou que ela ficasse com ele, ainda arastou a menor para um matagal e a  deixou abandonada.
A moto usado pelo acusado foi apreendida pela polícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.