WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

ITAGIMIRIM: Homem é esfaqueado na barriga pela mãe de sua namorada

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Belmonte. Vítima foi encaminhada para Eunápolis em estado grave.
Mulher esfaqueia o namorado da filha. (Foto: Rastro101)
Uma mulher de 41 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (10), no município de Itagimirim, após deferir um golpe de faca no namorado de uma de suas filhas. "Edna Correia dos Santos", foi presa em flagrante, enquanto ainda limpava a faca.A vítima, o trabalhador rural "Anailton Alves Ferreira", idade não informada, teria se desentendido com a agressora e acabou sendo atingido na barriga, próximo ao umbigo. Ele foi atendido pelo SAMU 192 e encaminhado às pressas para o município de Eunápolis onde passaria por cirurgia. O caso parecia ser grave pois os socorristas solicitaram a Unidade Avançada do SAMU de Eunápolis para que fizessem a troca no meio do caminho entre os dois municípios.

Na delegacia, a filha da agressora, "Edilza de Jesus Souza", de 24 anos, disse que a agressão começou quando sua mãe pediu para que ela arrumasse a cama. Edilza disse que não atendeu o pedido e começou a ser agredida, foi aí que o namorado entrou e tentou impedir, mas acabou sendo atingido. 
Agressora estava limpando a faca quando a polícia chegou. Lâmina tem 16 centímetros. (Foto: RASTRO101)Agressora estava limpando a faca quando a polícia chegou. Lâmina tem 16 centímetros. (Foto: RASTRO101)

A agressora está custodiada na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim e seria ouvida pelo delegado Hermano Costa, que disse que vai fazer uma busca sobre a vida criminal da agressora. 

Ainda não foi informado o quadro de saúde de Anailton, e sua Edilza estava buscando recursos para ir até Eunápolis saber como está a situação do namorado.


FONTE: RASTRO101

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.