Cidades

CIDADES

Motorista de Cristiano Araújo, pela primeira vez conta detalhes do acidente

terça-feira, 18 de agosto de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Depois de postar mensagens nas redes sociais falando da perda de Cristiano Araújo, o motorista Ronaldo Ribeiro falou pela primeira vez sobre detalhes do acidente que matou o cantor e a namorada, no dia 24 de junho. Muito emocionado, ele concedeu uma entrevista ao programa Domingo Show, da Rede Record, conduzido por Geraldo Luís.
Ronaldo começou destacando a amizade que tinha por Cristiano, que ia além da relação profissional. Por isso, disse que seu coração está “machucado demais”. “Mas Deus está me ajudando! Não dá pra acreditar que eles se foram. Às vezes sonho com eles, mas estou superando!”, disse.
Ele também falou sobre o que aconteceu na noite do acidente: “Escutamos um barulho e já percebemos que o pneu furou. Falei calmo ainda, que iria estacionar e trocar o pneu! Mas quando eu falei isso, já perdi o controle! Só vi a primeira capotada, depois não lembro mais de nada, mas tenho certeza que o pneu estava furado”.
O apresentador questionou sobre o momento em que acordou. “O pessoal chegou, abriu a porta e eu sai! Eu estava dentro do carro, atordoado. Cheguei a ver o Cristiano conversando e perguntando se eu estava bem”, lembra.
Um dos pontos levantados na investigação do acidente foi a velocidade em que o veículo estaria. Ao ser perguntado se dirigia a mais de 130 Km/h, Ronaldo respondeu que “creio eu que sim, mas não fiquei olhando, reparando. O carro era seguro, andei igual a gente sempre andava. A gente andava bem”.
Mas, fez questão de ressaltar que estava sóbrio. “Eu não bebo! Nunca coloquei álcool na boca. Sempre tive uma criação, sou evangélico, criado dentro da igreja. Todos que me conhecem sabe disso”.
Sobre como irá superar o trauma, o motorista afirmou: “Agora é trabalhar, levantar a cabeça! Porque Deus está no comando, vou viver um dia de cada vez! Pedir a Deus para confortar todos que estão sofrendo, os fãs, Seu João (pai de Cristiano). O sofrimento passa, mas a dor vai ficar pro resto da vida!”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.