Cidades

CIDADES

Nunes foi solto na tarde desta quarta-feira por ordem da Justiça Federal, e passará a noite com sua família, assessoria divulgará Nota Pública nesta quinta-feira

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O ex-secretário de Governo, Nunes, do município de Itapebi, no extremo sul da Bahia, já se encontra em liberdade desde as 15:30 horas desta quarta-feira, 26, conforme alvará de soltura expedido pela Justiça Federal.   A liberdade provisória foi concedida nesta terça-feira (25). Ele foi liberado após o pagamento da fiança. Nunes estava na Polícia Federal desde a última quinta-feira (20).
A assessoria de imprensa de Nunes garante que ele publicará uma Nota Pública na imprensa regional detalhando todos os fatos.   
O juiz concedeu a possibilidade do ex-secretário responder o processo em liberdade, mediante a apresentação de todas as certidões de antecedentes criminais que foram solicitadas.
Os advogados de Nunes após a sua liberação, falaram ao agazetabahia.com que não tinham dúvidas quanto à liberação do ex-secretário, visto que, ele apresentava todos os requisitos necessários à concessão da liberdade provisória, descritas no Código de Processo Penal. 
FONTE:agazetabahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.