PUBLICIDADE - 2018

Ações criminosas na porta da escola assustam professores

A situação é na Escola Municipal de Educação Integral Bom Pastor, localizado no bairro Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas.
Professores e alunos estão assustados com as ações criminosas ocorridas nos últimos dias em frente à instituição de ensino.
Na semana passada, homens não identificados furtaram peças  de pelo menos duas motocicletas de professoras que estavam estacionadas na porta da escola.
Uma educadora, que seria vítima pela segunda vez, instalou um alarme e durante outra tentativa de furto o sistema foi acionado, coibindo a ação do ladrão que fugiu sem deixar pistas.
Também na semana passada, uma assistente social foi assaltada quando deixava a escola, o celular dela foi levado.
Os educadores reclamam da falta de segurança, que nesta segunda-feira, 28 de setembro, fez mais uma vítima.  A motocicleta de uma professora que foi furtada no final da manhã.
De acordo com informações a escola tem mais de 200 alunos e está sem guarda municipal há mais ou menos 30 dias.
Por telefone o secretário de Segurança com Cidadania, Bartolomeu Calheiros, informou que o guarda municipal que trabalha na escola está de férias e não há condições para substituí-lo.
Ainda segundo Calheiros, as ações que acontecem na rua não são de competência da guarda que atua na questão patrimonial, no caso, dentro da instituição.

0 comentários for �Ações criminosas na porta da escola assustam professores�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque