Cidades

CIDADES

Busca e apreensão não seria na casa do deputado, mas na prefeitura de Porto Seguro.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
O deputado estadual e ex-prefeito de Porto Seguro Jânio Natal alega que foi vítima de um equívoco do blog Bahia Notícias, neste domingo (20). O deputado esclareceu em nota à imprensa que o blog de Salvador se equivocou ao lhe citar como alvo de ação de busca e apreensão.
Segundo o deputado, a busca e apreensão poderá ser feita na prefeitura de Porto Seguro, caso não cumpra a determinação do tribunal de Justiça, uma vez que o inquérito instaurado pelo Ministério Público estadual tem como réu o município e não ele.
Jânio afirma que não está “sujeito a qualquer procedimento de busca e apreensão, como a matéria leva a pensar. Talvez, por descuido, tenham interpretado de forma equivocada o que diz o Diário Oficial do TJ-BA”, diz em nota.
Alega o deputado que quando foi notificado sobre o citado processo já não era mais prefeito e que caberia ao sucessor, Gilberto Abade, fornecer a documentação solicitada. Jânio diz que foi ele quem solicitou da Justiça que exigisse da prefeitura as cópias dos documentos em questão.
FONTE: BAHIA40GRAUS

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.