PUBLICIDADE - 2018

Cipe-Mata Atlântica alerta para suposto estuprador à solta

A Cipe-Mata Atlântica divulgou no final da manhã desta quinta-feira, dia 10 de setembro, um comunicado via WhatsApp aos meios de comunicação da região, informando que um indivíduo, aparentando ter 19 anos, com aproximadamente 1.65m de altura, pele morena, de olhos castanhos e com cicatrizes recentes de queimadura nas mãos e no pescoço, acusado de abusar sexualmente de duas garotas em Eunápolis, estaria à solta. O criminoso estaria portando uma mochila bege, capote preto, calça jeans e um revólver de calibre 38, cabo branco, arma usada para render as duas vítimas.
Conforme os dados fornecidos pela Cipe-MA., o elemento sequestrou e estuprou as duas jovens de famílias diferentes na cidade Eunapolis, sendo uma delas menor de apenas 13 anos. As vítimas dizem que foram levadas até Posto da Mata, em veículos conduzidos por outros suspeitos,  pois o criminoso não dirige. Ele foi deixado na avenida principal de Posto da Mata por volta das 4h da madrugada desta quinta, dia 10 e até o fechamento da reportagem ainda não havia sido localizado pela polícia.
Por meio de fotografias uma das vítimas do abuso reconheceu o acusado identificado prenome de Sirlândio, que também é apontado como autor de um assalto a uma loja de celulares em Itabatã, no início do último mês julho.
A Cipe-Mata Atlântica pede à população que se souber de qualquer informação do acusado, ligar para o contado direto da Polícia Militar (190) ou então o telefone da própria especializada em Posto da Mata (73 73 3209 3075).
Por: Ronildo Brito

0 comentários for �Cipe-Mata Atlântica alerta para suposto estuprador à solta�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque