PUBLICIDADE - 2018

CRIANÇA É MORTA COM GOLPE DE PEDRA E GAROTO DE 16 CONFESSA ASSASSINATO


Um adolescente de 16 anos confessou ter assassinado um garoto de 11 anos. O corpo dele foi encontrado em uma fazenda na cidade de Planalto, na região do centro-sul da Bahia. De acordo com a polícia, os dois praticavam assaltos juntos, e o suspeito confessou, em depoimento, que cometeu o homicídio após um desentendimento por causa de um celular roubado. LUIZ CARLOS CARVALHO SAMPAIO foi morto com pedradas e golpes de faca. O  corpo foi achado no final da tarde de quarta-feira (16), três dias após o crime. O suspeito foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude da
cidade e deverá cumprir medidas socioeducativas. A Polícia Civil investiga se outra criança 12 anos tem participação no crime.
Segundo a polícia, Luiz Carlos teria sido atraído até a fazenda pelo adolescente, que teria dito à vítima que iria desenterrar um dinheiro para ser dividido entre os dois. A pedra utilizada no crime foi localizada e encaminhada para perícia.
O adolescente confessou o assassinato para a própria mãe, que, de acordo com a polícia, já estava desconfiada da mudança de comportamento do filho. Depois, ela foi com o menor até a delegacia da cidade.
De acordo com o Conselho Tutelar de Planalto, Luiz Carlos era acompanhado por uma equipe desde 2012 e a mãe da vítima, que não teve identidade divulgada, tinha sido denunciada pelo órgão por abandono de incapaz.
"A gente protocolou várias vezes na delegacia, no Ministério Público, só que todas as vezes não obtivemos resposta. O problema foi se agravando, a gente já chegou a colocar também que ele já serviu de avião para tráfico", informou o conselheiro Nilson José de Oliveira.

Fonte: G1 BA


0 comentários for �CRIANÇA É MORTA COM GOLPE DE PEDRA E GAROTO DE 16 CONFESSA ASSASSINATO�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque