WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Dois são presos por estuprar jovem e divulgar na web

terça-feira, 29 de setembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na última sexta-feira (25), acusados de estuprar e filmar uma adolescente de 14 anos no município de Guaratinga, na região sul da Bahia.
 
De acordo com informações da delegacia, o adolescente gravou um dos estupros e ameaçou divulgar o vídeos e imagens do ato caso a menina se recusasse a ter novamente relações sexuais com ele. Assim, ele conseguiu atrair a jovem para uma casa onde ela foi estuprada novamente. A polícia investiga a particiação de mais dois adolescentes no crime.
 
"Mesmo assim, ele divulgou o vídeo e fotos do esturpo no WhatsApp", contou o delegado Sinézio Vieira Jr., titular da Delegacia de Guaratinga. Segundo o delegado, há cerca de 88 páginas com as ameaças sofridas pela adolescente. Os presos negam o crime.
 
Nesta segunda-feira (28), a adolescente fez um exame de corpo de delito. O laudo deve ser liberado em até dez dias. Ainda de acordo com Vieira, a vítima vai passar por um acompanhamento psicológico.
 
Tanto o jovem de 19 anos quanto o adolescente estão detidos na Delegacia de Guaratinga, uma vez que não há uma delegacia específica para adolescentes no município. "Há a possibilidade do adolescente ser transferido para Salvador, mas ainda estamos aguardando a decisão do juiz", informou o delegado.
 
Ainda segundo informações do titular da Delegacia de Guaratinga, abuso e exploração de menor é o principal delito cometido no município. "Foram 35 inquéritos abertos só nos últimos três anos. Várias pessoas já foram presas, mesmo assim isso não tem inibido o surgimento de novos casos", revela Vieira. 
 
O último caso registrado de abuso de menor no município aconteceu há cerca de dois meses. Segundo o delegado, um idoso de 70 anos atraía crianças com doces para ter relações sexuais com elas. 

Por Correio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.