PUBLICIDADE - 2018

Homem comete suicídio na zona rural de Guaratinga


Um homem de 36 anos de idade teria cometido suicídio, em uma fazenda localizada próximo ao Rio do Peixe, na zona rural do município de Guaratinga. Rosenaldo Moreira da Silva deu um tiro de espingarda dentro da sua própria boca, vindo a óbito no local. Ele era trabalhador da fazenda, onde morava na residência dos funcionários, em companhia de outros dois homens, que se encontravam nas proximidades do local do acontecimento.De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, já era por volta das 21:00h da noite da ultima segunda-feira (28), quando, os outros dois homens, que estavam na parte interna da residência escutaram um disparo de arma de fogo, que veio dos fundos da residência, onde eles moravam. Ao averiguar o que havia acontecido, os dois se depararam com Rosenaldo caído em transe de morte. Ao lado dele foi encontrada uma arma do tipo chumbeira.
A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local constatando o  fato e resguardando o cenário até a chegada da perícia, que fez os primeiros levantamentos , em seguida retirou o corpo e encaminhou para o IML da cidade de Eunápolis.
Tudo indica que a vítima tenha cometido suicídio, já que a arma estava caída ao lado do seu corpo, com vestígios de descarregamento instantâneo.
O motivo pelo qual Rosenaldo cometeu suicídio ainda é desconhecido, mas a Policia Civil da Cidade de Guaratinga já está investigando o caso.
Por: Estevão Silva – guarananet.com

0 comentários for �Homem comete suicídio na zona rural de Guaratinga�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque