Cidades

CIDADES

Homem mata mulher diante da filha após descobrir traição pelo WhatsApp

domingo, 13 de setembro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Um homem foi preso sob suspeita de matar a própria companheira nesta quinta-feira (10), em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo a polícia, Francisco da Silva Souza, 27 anos, descobriu que a mulher estava usando o WhatsApp para marcar encontros com outro homem. Ele matou a vítima diante da filha de 3 anos do casal.
Francisco descobriu o caso da mulher há cerca de 15 dias, mas resolveu não confrontar a companheira. Mas na madrugada de quinta, durante uma briga, ele pegou um revólver que tinha guardado na casa e atirou contra Ione de Santana Fidelis, 25 anos, três vezes. A filha dos dois presenciou tudo.
Depois, Francisco deixou a casa e foi trabalhar. Ele deixou a porta aberta e a filha acabou saindo de casa, muito assustada. Moradores de um bairro próximo estranharam a criança caminhando só e chamaram a Policia Militar. A PM acabou chegando à casa da família e encontrou Ione morta.
Por volta das 10h, Francisco voltou para casa e foi questionado por policiais. Inicialmente ele negou o crime, mas acabou confessando. Francisco foi autuado em flagrante por homicídio. A filha do casal foi entregue ao Conselho Tutelar.
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.