Cidades

CIDADES

Homem tenta matar desafeto e é morto pela PM em troca de tiros.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O plano de vingança, ou acerto de contas, de um homem que estavam em um  bar para matar um desafeto na rua É, no bairro Pereirão acabou com ele morto na madrugada de domingo (07). A ação foi frustrada após a intervenção de policiais militares.
De acordo com os militares, o agressor identificado por Itamar Cruz de Souza 23 anos, vulgo "Jhone", tinha como objetivo matar um homem não identificado, que estava espancando a esposa, ele chegou efetuar três disparos contra o alvo que revidou contra o gravemente.
Ao ouvir os disparos, os PMs se deslocaram até o local, na rua É e foram recebidos a tiros pelo meliante o que iniciou uma intensa troca de tiros seguida de perseguição.
A ação terminou cem metros a frente do local. Itamar, que portava um revolver calibre 38, foi atingido com um dos tiros e morreu a caminho do Hospital.
Após a morte do rapaz, dois homens que estavam no bar na companhia do agressor foram detidos e encaminhados para a delegacia Regional em Eunápolis. Eles prestaram depoimento e  foram liberados.
Com o acusado foi encontrado um revolver calibre 38, com 5 cartucho deflagrado e mais 4 cartucho intactos, no bolso do acusado.
Segundo a polícia, recentemente Itamar tinha se envolvido em uma confusão que terminou com três baleados, o fato acorreu no Município e Guaratinga.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e deve ser liberado para sepultamento na  tarde deste domingo.
FONTE: GIRODENOTICIAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.