PUBLICIDADE - 2018

ITAPETINGA: DOIS SEQUESTRADORES MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA CIVIL


Dois sequestradores morreram em confronto com a Policia Civil na madrugada dessa sexta (18) em Itapetinga. Os criminosos haviam realizado um sequestro de um filho de um fazendeiro de Itapetinga no inicio da madrugada. Segundo informações, a vítima se encontrava em uma Pizzaria no centro de Itapetinga com amigos, ao sair do local foi rendido por 04 bandidos fortemente armados, em um veículo VW GOL, branco.
Após sequestrar o rapaz, os criminosos o amarraram e esconderam em uma fazenda nas proximidades da Ba 263, rodovia que liga os municípios de Itapetinga a Itororó. Os bandidos roubaram o carro da vítima, uma PICAPE AMAROK de Cor Branca.
Sob o Comando do Delegado Roberto Junior, a Polícia Civil utilizou um veículo igual ao roubado do fazendeiro para chegar ao esconderijo. Ao se aproximar, o bandido acabou achando que seriam seus comparsas, momento em que os PCS deram voz de prisão.  Ele não se entregou, atirando ferozmente contra a Policia, no revide acabou sendo atingido e felizmente foi morto pelos policiais. O rapaz sequestrado foi encontrado e salvo pela Policia Civil, ele se encontrava todo amarrado em um cômodo.
A Policia Civil passou a realizar buscas pelo carro roubado e pelo resto dos bandidos. O veículo foi encontrado nas proximidades do COLÉGIO POLIVALENTE DE ITAPETINGA, na URBIS. No local os policiais efetuaram um cerco aos criminosos, mandando para que os mesmos se entregassem. Os bandidos não aceitaram, e efetuaram vários tiros contra a polícia. No confronto mais um bandido foi morto.
O veículo roubado foi recuperado.
A identificação dos criminosos ainda está sendo feita pela Policia.

FONTE: ITAPETINGAAGORA

0 comentários for �ITAPETINGA: DOIS SEQUESTRADORES MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA CIVIL�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque