Cidades

CIDADES

Jovem é encontrada acorrentada em Vitória da Conquista

terça-feira, 22 de setembro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Mais um caso de crueldade no interior da Bahia. Uma jovem foi encontrada acorrentada dentro de uma residência onde supostamente vinha sendo vítima de espancamentos e violência sexual, em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da mãe da garota, ela procurava a filha por dois anos. Ela foi resgatada por militares da Polícia Militar e encaminhada para Hospital São Vicente de Paula, onde recebeu cuidados médicos. 

O casal acusado pelo crime de cárcere privado encontra-se foragido. Vizinhos dos suspeitos contaram à polícia que vinham percebendo uma movimentação entranha na casa, mas somente nesse último domingo, dia 20 de setembro, ouviram gritos de uma pessoa que estaria sendo espancada. 

Na delegacia a garota revelou era obrigada a lavar as roupas do casal no cômodo onde era mantida presa e além de sofrer abusos sexuais, além disso teve a boca e as partes íntimas queimadas pela mulher. Os acusados pela barbárie estão sendo procurados pela polícia. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória da Conquista (DEAM). 

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.