WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Matou por amor: homem confessa crime e é liberado

domingo, 6 de setembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Neste sábado, dia 6 de setembro, um senhor identificado como Almir Rogério Gomes Pinheiro, 42 anos, morador da Fazenda Bom Futuro, zona rural de Itanhém, se apresentou na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, junto com seu advogado, a delegada plantonista, Bel. Rosângela Santos, como sendo o assassino de Joel Ferreira Cunha.
De acordo com Almir, ele estava junto com a ex-namorada de Joel, na madrugada do dia 04 de setembro, numa estrada que liga Itanhém a Vila São José, quando Almir veio e tentou levar a garota na garupa da moto.
A mulher, identificada pelo prenome Aline, se negou a ir junto com o ex-namorado, então a confusão começou. Os dois homens discutiram por conta da mulher, e Almir pegou a arma e atirou contra Joel, quando o mesmo já estava em cima da moto.
Apesar de ter acontecido quatro disparos, Almir disse a delegada que não queria matar Joel, apenas defender a mulher. Disse também, que Joel já estava o ameaçando e rondando a casa dele. Ele apresentou a suposta arma utilizada no crime, um revólver da marca Taurus, nº de série C11790, calibre 38, com dois cartuchos do mesmo calibre intacto, que será encaminhada a Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
O fato foi registrado como sendo apresentação de arma de fogo. Almir foi ouvido e liberado. O procedimento será encaminhado para o delegado responsável pela investigação, o Bel. Sanney Simões, de Itanhém.

FONTE: SULBAHIANEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.