Cidades

CIDADES

Encontrado corpo de rapaz que estava desaparecido em Eunápolis

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM


O corpo de Alan Oliveira dos Santos, de 20 anos, foi encontrado no começo da manhã desta quarta-feira (14) em uma estrada abandonada no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis. Segundo a polícia, Alan estava desaparecido desde a noite de terça-feira (13).
O rapaz foi visto pela última vez, por volta das 19h, em companhia de dois amigos em uma lanchonete no Pequi. O carro do jovem, um Pálio prata, foi encontrado abandonado, horas depois na Travessa Central, no mesmo bairro, com as portas abertas.
Para a polícia, o homicídio ocorreu por volta das 21h40, pois populares disseram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo nesse horário. No entanto, a polícia só foi acionada por volta das 06h da manhã.

No local do homicídio, evidências de que se trata se uma execução. Alan estava amordaçado com um pedaço de tecido e com as mãos e os pés amarrados com cordas. A maioria dos tiros foi na cabeça. Perto do corpo havia cápsulas de pistola. Os assassinos podem ter fugido de moto. 
Familiares disseram que Alan passou uma temporada em São Paulo, mas depois que ficou desemprego voltou para Eunápolis e ainda estava recebendo o seguro desemprego. No entanto, eles não disseram em que o filho trabalhava. De acordo com a polícia, há dois anos Alan foi preso por roubo, chegando a ficar cinco meses preso no presídio de Eunápolis. 

Agentes da Polícia Civil já investigam o assassinato. Eles pretendem localizar, incialmente, as duas pessoas que foram vistas conversando com Alan momentos antes de ele ser morto. O rapaz era solteiro e morava com a família na Rua Marcílio Dias, no Pequi.
FONTE: RADAR64
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.