Cidades

CIDADES

Pedreiro de 29 anos é agredido a pauladas por 20 homens

terça-feira, 27 de outubro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
O pedreiro Fabiano de Souza Costa, 29 anos, foi agredido a pauladas por cerca de 20 homens no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, por volta das 19h da segunda-feira (26), informou a Polícia Militar.

O homem relatou que estava em companhia da sua mulher, a bordo de uma moto, quando foi cercado no Caminho 15 pelos marginais, que começaram a agredi-lo. Segundo a PM, os bandidos só pararam de espancar o pedreiro quando notaram a presença dos policiais. Eles fugiram. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.



A polícia encaminhou o pedreiro para o Hospital Regional de Eunápolis com vários ferimentos. Ele foi liberado na manhã desta terça-feira (27). A vítima relatou que sua moto - Honda Fan, cor preta, placa JRC-6895, de Itamaraju, foi furtada durante a confusão.
Para a polícia, os agressores agiram a mando do líder de uma facção criminosa, que suspeitava que o pedreiro fosse integrante de um bando rival e estaria no local colhendo informações.
Fabiano de Souza já foi morador do Parque Renovação, mas há cerca de um ano se mudou para a cidade de Itamaraju. Ele teria voltado ao local para buscar alguns objetos que teriam ficado na casa de um amigo. A vítima não soube informar o que teria motivado as agressões. A polícia investiga o crime.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.