Cidades

CIDADES

PINTOR MATOU E ENTERROU PELO MENOS 07 CORPOS EM SUA RESIDÊNCIA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Mais uma história de terror protagonizada por um serial killer é descoberta no Brasil. O pintor de paredes Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos é acusado de matar pelo menos 7 pessoas e esconder os corpos em sua residência localizada na Favela Alba, em São Paulo. Ele confessou que desde o começo do ano, matou 6 pessoas, mas vai responder por 7 homicídios, que é o total de corpos encontrado em sua casa.

A delegada responsável pelo caso informou que não consegue definir um criminoso como ele. “Difícil definir alguém que durante o dia é prestativo, ajuda a comunidade e à noite mata”.Vizinhos relataram aos policiais que apesar do acusado estar sempre com uma pá e enxada, o mato nunca diminuía. Acredita-se que muita coisa ainda virá à tona, já que famílias de desaparecidos começam questionar e direcionar suas queixas ao fato.

O advogado disse que se trata de uma pessoa consumida pela droga. O pintor tem uma longa ficha criminal onde ficou preso por 17 anos e 09 meses por dois homicídios em 1994 e 1995. Depois ele se envolveu em rebelião de presos e também respondeu criminalmente por sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha e deixou a cadeia no dia 07 de novembro de 2013.

Um popular informou ainda que o acusado costumava beber em um bar da região e que ele não fazia questão de esconder o desprezo que tem por homossexuais e usuários de droga.

FONTE: BOCÃO64

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.