PUBLICIDADE - 2018

Três são mortos em tentativa de resgate de presos de Pedrinhas


Três homens foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (11), quando planejavam uma tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, que fica na BR-135, em São Luís. O local, marcado por casos de rebeliões, fugas, tortura e mortes de detentos, passou por vistoria do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) em agosto deste ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da corporação descobriu o plano e interceptou os suspeitos, que estavam em uma residência no povoado Camboa dos Frades, na Vila Maranhão, próximo à BR-135, onde fica o presídio.
Ao chegar à localidade onde a quadrilha estava escondida, os policiais foram recebidos a tiro. A PM revidou e, na troca de tiros,  morreram três homens da quadrilha.
Com eles foram encontrados armas, explosivos e matérias que seriam utilizados para o resgate. Todos os materiais foram apresentados na seic , na secretaria de segurança.

FONTE: VERMELHINHO

0 comentários for �Três são mortos em tentativa de resgate de presos de Pedrinhas�

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque