Cidades

CIDADES

Ação conjunta entre PM e CAEMA desarticula quadrilha em Itabela

domingo, 15 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Uma quadrilha foi desarticula por volta das 10 horas na manhã deste domingo, (15) sob acusação de tráfico de drogas no Bairro Jardim Paquetá em Itabela. A ação bem sucedida entre a CAEMA e a PMs apreendeu 10 pessoas entre eles uma idosa.
Segundo informações da PM, a idosa continua uma quantidade de crack dentro da calcinha. “Assim que chegamos na residência a idoso disse que estava com vontade de ir no banheiro e desconfiamos da atitude da mesma”. Disse um PM.
Ainda de acordo com a PM, as investigações apontaram que a quadrilha vinha praticando roubos, tráfico de drogas e homicídio na cidade. Os suspeitos utilizavam motos e bicicletas, para cometer as ações criminosas. Ainda segundo polícia, os bandidos eram violentos e chegavam ameaçar de morte as vítimas. Com o bando os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, munição, diversos aparelhos de celulares, duas bicicletas, uma motocicleta Biz com placa JMI-3672, e uma boa quantidade de droga. 
Foram presos na operação, Victor Gomes de Souza, Danilo Carvalho e Amaral, Sebastiana Batista Pereira, Valdeque Santos Pereira, vulgo (Teco), Rodrigo da Silva Santos, Jacson dos Santos Souza o (jacaré) Carol Pereira Gomes, João Ronei dos Santos e Gabriel de Jesus Rosa “Bebeu”
Todos foram levados para delegacia Regional de Eunápolis onde serão ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

FONTE: FOLHA BAIANA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.