Cidades

CIDADES

Após dizer que foi dopado para fazer filme pornô gay, boxeador admite ser bissexual

terça-feira, 3 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
"Toda a minha vida fui chamado de cara que curte sair com prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco um homem é no ringue". A declaração do boxeador profissional Yusaf Mack ao jornal ‘Philadelphia Daily News’ era para justificar a sua aparição em um filme pornô gay. Segundo o americano, ele foi dopado e forçado a atua com dois outros homens, no filme produzido pela DawgPoundUSA.
Uma semana depois da declaração, Mack mudou a versão da história e pediu desculpas ao público: "Este é um pedido de desculpa público do fundo do meu coração. Estava totalmente consciente durante a filmagem”. O pugilista justificou a sua participação no filme pornô gay e fez uma revelação.
“Participei de um filme adulto porque à época precisava de dinheiro e também porque sou bissexual", explicou o atleta de 35 anos sobre o filme no qual contracena com dois atores. A produtora DawgPoundUSA também se manifestou, dizendo ser "uma empresa de reputação que produz vídeos de alta qualidade com homens de cor desde 2002".
fonte ibahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.