Cidades

CIDADES

BETINHO É MORTO A TIROS EM FRENTE A PADARIA ONDE TRABALHAVA EM TEIXEIRA DE FREITAS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, a Central de Polícia Militar foi informada que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo, no Bairro Nova América. Guarnições do 1° Pelotão e do PETO se deslocaram até a Avenida Santos Dumont, onde confirmaram o fato e encontraram um homem caído na porta de uma panificadora.

Trata-se Gilberto Monti Rocha, vulgo “Betinho”, 30 anos de idade, que reside na Rua 15 de Agosto, no Nova América. Betinho é um velho conhecido da Polícia e já possui algumas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. A equipe da delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico.

O Departamento de Polícia Técnica, liderado pelo coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido esteve no local do crime, onde realizou perícia de ação violenta  (homicídio). Durante os trabalhos periciais o perito confirmou que a vítima foi alvejada por 02 disparos possivelmente de revólver. Os tiros acertaram a nuca e o ombro direito da vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. No local, como sempre, imperou a lei do silêncio, e ninguém quis falar sobre o crime. Durante os trabalhos periciais, familiares de Betinho chegaram e, em choque, teceram palavras de carinho que emocionaram a todos. O corpo de Betinho será submetido à necropsia ainda nesta terça-feira e, posteriormente, liberado para velório e sepulto.

Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas, a primeira linha de investigação é o envolvimento com o tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.