Cidades

CIDADES

Entregador de pizza é morto ao sair do trabalho

domingo, 29 de novembro de 2015

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
A morte de Joílson Souza Santos de 21 anos, com quatro tiros na madrugada deste sábado 28 de novembro de 2015, por volta das 2h30min, na rua Getúlio Vargas, bairro bandeirante em Itabela, no momento que voltava para casa após sair do trabalho, pode ter como causa o roubo de um cordão.
FOTO GIRO DE NOTICIAS
De acordo com a polícia, a morte de Joílson tem todos os indícios de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Joílson ao deixar o estabelecimento de trabalho no Restaurante e pizzaria Colher de pau, onde era entregador de pizza, foi seguido por dois  indivíduos de bicicletas que o abordaram e tomaram do mesmo um cordão que ele usava no pescoço e disparam 4 vezes contra a vítima e fugiram.
A vitima ainda chegou ser socorrida e levada para o Hospital de Itabela por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada naquela unidade  de saúde. Para a polícia, uma das hipóteses mais provável é de que a vítima tenha reagido ao assalto.
Joílson Souza Santos morava com os pais na rua Amaralina e não tem passagem pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o (IML) Instituto Médio legal, em Eunápolis.
FONTE: GIRO DE NOTICIAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.